Logon

C&A + Repassa

​​​No final de 2020 a C&A e o Repassa se uniram para ajudar as clientes e os funcionários a desapegar daquelas peças que passam tempo demais no armário. 

Sabendo que, em média, uma pessoa usa 30% de seu guarda-roupa, a parceria possibilitou que os participantes dessem um novo ciclo de vida para essas peças paradas, ajudassem a cuidar do meio ambiente e ainda podiam escolher se apoiariam uma causa social ou se ficariam com essa dinheiro extra.

As clientes do programa de relacionamento C&A&VC e funcionários interessados receberam a Sacola do Bem sem custo. Por meio dela podiam ser enviadas até 30 peças gentilmente usadas para serem vendidas no brechó online. 

Depois do envio, o time de especialistas do Repassa faz o processamento das peças, incluindo controle de qualidade, devolução ou destinação das peças reprovadas, fotografia, cadastro e o armazenamento para venda.

As peças ficam então disponíveis para venda no site do Repassa, e quando uma for vendida e o comprador ficar satisfeito, o vendedor recebe 60% do valor das vendas. Esse lucro podia ser usado como vale-compras na C&A, doações para organizações parceiras, compras no Repassa ou transferência para sua conta bancária.

Essa parceria faz parte do Movimento ReCiclo da C&A, iniciativa que dá um destino melhor para peças que não se quer mais e que com essa ação, testa uma nova alternativa para que seus clientes possam dar um novo ciclo de uso para as peças em boas condições.

A ação foi um sucesso e​ está encerrada.